Ministério Apostólico da Restauração

“Satisfazer plenamente a Deus é a nossa maior meta”

Nosso compromisso é o contínuo aperfeiçoamento de nosso ministério, garantindo a aplicação dos padrões Bíblicos, visando atender a necessidade de salvar o maior número de pessoas das trevas para a maravilhosa luz, aplicando as doutrinas da Bíblia sagrada e as experiências com Deus e utilizando o sistema de igreja em célula, onde queremos que cada casa seja uma extensão da igreja, conquistando assim as nações para Jesus.

Fatores chave para a realização deste compromisso:

- Respeitar o ser humano,receber bem e sempre tratar com amor as pessoas, não fazer acepção por credo,condição financeira, cor, nacionalidade, nível de escolaridade ou religiosa.

- Melhorar sempre o nível de conhecimento das pessoas, desenvolver formação doutrinária Bíblica, interna e externa quando se fizer necessário para o bem comum.

- Motivar a leitura da Bíblia e de bons livros, buscando transportar o caráter deformado para um caráter totalmente transformado, aproximando as pessoas do caráter do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

- Gerar parceria e colaboração com outras denominações evangélicas, levar as pessoas a enxergarem o corpo de Cristo e não apenas uma célula do mesmo, manter contato e prestar ajuda à outros ministérios independentemente da cidade e ou de condições financeira do mesmo.

- Atender à pessoas com reais necessidades básicas de sobrevivência, trabalhar com ação social, o maior número possível de pessoas menos favorecidas e que estejam passando por reais necessidades.

- Busca constante de vida de santidade para exemplo de todos, viver em santidade com Deus para poder ajudar pessoas com problemas espirituais, emocionais e físicos; utilizando a poderosa ajuda de Deus para eliminar sofrimentos e doenças do povo, trabalhar com autoridade utilizando o poderoso Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

- Seguir o mandamento de Jesus Cristo para sua igreja, Mat 28:18 – 19 portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

José Ribeiro dos Santos. Ap