ALCANÇAMOS AS PESSOAS ATRAVÉS DOS MINISTÉRIOS DADOS POR DEUS PARA A IGREJA.

Entendemos que

1. Comunidade – Pessoas que não têm Jesus
  2. Multidão – Pessoas que frequentam as Celebrações
  3. Congregação – Pessoas comprometidas com a membresia
  4. Comprometidos – Pessoas comprometidas com a formação espiritual
  5. Núcleo – Pessoas ativas em Ministério

Nossa Atuação

• NOSSA IDENTIDADE: Uma Igreja comprometida com o crescimento espiritual de cada membro, levando-o a ser Adorador, comprometido com evangelismo, envolvido na Comunhão, ativo no Discipulado e atuante em Ministérios.
  • Nosso Estilo: Verdadeiros adoradores.
  • Nosso Alvo: Ganhar o maior número possível de pessoas para o Reino e integrá-los na Família de Deus.
  • Nossa Liderança: Uma Igreja liderada por Ministérios.
  • Nossos Pastores: Equipe pastores atuantes em todos os ministérios e fortes em evangelismo por meio de nossas células e Ministérios.
  • Nossa Metodologia: Uma Igreja em que os Pastores são treinados a equiparem seus discípulos para desenvolverem seus dons e ministérios.
  • Nossa Estratégia: Uma Igreja que conduz seus membros para cumprirem o chamado de Deus, em seus ministérios.
  • Nossa Metodologia de Ensino: Uma Igreja focada no crescimento de cada membro, vendo-os transformados e aptos a cumprirem seu chamado.
  • Nossa Filosofia de Ministério: Uma Igreja composta de ministros de Deus. Dentro da Igreja ministros e fora da Igreja evangelistas.

Ministérios

• Ministério vem da palavra grega  diakonia, que quer dizer  servir, se destina a um trabalho todo especial na obra de Deus, sendo considerada uma dádiva divina. Vale ressaltar que todos os dons e ministérios estão sob controle divino; o Pai, o Filho e o Espírito Santo, que operam dentro de uma gloriosa ordem na Igreja.
  • Cremos que Deus tem um chamado especial para cada membro. A igreja é o corpo de Cristo, e em um corpo cada membro tem sua função e sua importância. Sendo assim Deus coloca cada um em seu devido lugar confiando-lhes os dons, a fim de ampliar a proclamação do Reino de Deus, aperfeiçoar os cristãos para que vivam em santidade e possa edificar o Corpo de Cristo. 1Cor.12

Células

• São pequenas igrejas que reúnem nas casas, com o objetivo a adoração, a comunhão, o servir, evangelizar e a formação espiritual específica para cada pessoa. Isso significa que há lugar para o crescimento de cada um em nossa família. Sejam crianças, juniores, adolescentes, jovens, adultos, todos devem crescer e desfrutar de um ambiente de amor, ser alimentado através de uma palavra viva e transformadora e com muita festa e confraternização.

As Três Etapas de Nosso Crescimento

• A fim de proporcionar um crescimento saudável da Igreja por meio dos Ministérios  e  Células, cada membro de nossa igreja é desafiado a seguir seu crescimento dentro das 3 etapas que lhes é proporcionado, ou seja: Uma semente quando plantada e cultivada nasce, recebe cuidado, cresce e frutifica. Cada etapa é uma oportunidade de ser cuidado crescer, servir, e  multiplicar. Assim é a nossa vida, nossa Igreja e as nossas Células.

• Novas Vidas

• Como um dia fomos ganho para o reino do Senhor, assim também nesta etapa, vamos preparar a terra e semear. Isso será feito por meio de projetos focado em ganhar; evangelismo pessoal, evangelismo em grupo, eventos de comunhão, como: café,  jantar, churrasco e outros, a fim de alcançar e trazer mais pessoas para a célula. Proporcionamos a cada novo membro a oportunidade de conhecer, experimentar e a crescer em Deus através das etapas de crescimento de nossa igreja.

Formação de Ministérios

• Nesta etapa vamos proteger e desenvolver os novos na fé. Após integrá-los na vida da igreja, e através das reuniões nas células, capacitações, cursos ministeriais e um pastoreio bem próximo, oferecemos a cada um a oportunidade de desempenhar o seu chamado em um de nossos ministérios.

• Enviados Para Frutificar e Multiplicar

• É um momento de celebrarmos a multiplicação do pastoreio, da liderança e dos ministérios. Cada membro que caminhou pelas fazes de crescimento de nossa igreja, será enviado para seus respectivos ministérios e lideranças. Assim veremos se cumprindo o propósito de Deus para cada um de nós (Mat.28:19-20). Realizando uma grande festa (Festa da Colheita), para celebrar ao Senhor e agradecê-lo pelos resultados de nossos trabalhos,  comprometendo-nos com continuidade da capacitação dos novos líderes.

Ribeiro e Rita, Aps.